Review 1.0 – Coleção Mini Réplicas – Metal Earth – Fascinations

No mundo dos colecionáveis, há muitas estatuetas, bonecos cabeçudos, camisetas, canecas e mais uma infinidades de artigos. E é ai que a Fascinations se destaca. Com a linha Metal Earth, eles fazem réplicas de objetos e veículos mais famosos da cultura pop e geek. E o melhor de tudo, é você que monta!

A linha Metal Earth

Atualmente (até dia 06/03/2018) a linha Metal Earth conta com uma boa variedade de produtos licenciados, que inclui Star Wars, Marvel, Batman, entre outros.

Confira a coleção completa no site da Fascinations

Linha Metal Earth – Star Wars

O blockbuster Star Wars não poderia faltar na linha Metal Earth, essa incrível coleção conta com as naves mais famosas dos filmes, entre elas a X-Wing, Millennium Falcon e a Star Destroyer.

Star-war-metal-earth

Como os colecionáveis Metal Earth funcionam?

O Metal Earth vem com duas ou mais cartelas de aço cortada à laser, mais o manual de instruções.

E é aí que a diversão começa. Primeiramente você irá precisar de algumas ferramentas que facilitará a montagem. Alicate e pinça vão ser essenciais para você montar.

Segundo passo é olhar no manual de instruções o passo-á-passo e destacar a peça que o manual está indicando. Fácil não?

Cuidados para montar seu Metal Earth

Mas é aí que você vai ter que tomar alguns cuidados. Listei algumas dicas para você não vacilar ao montar seu Metal Earth.

1- Cuidado ao destacar as peças: Como a chapa de aço é fina tenha cuidado ao destacar as peças para não amaçar as peças ao lado.

2- Cuidado ao dobrar as peças: A maioria das peças você terá que dobrar, ao fazê-lo tente não errar e dobrar apenas uma vez. Se você ficar dobrando varias vezes seguidas a sua peça poderá quebrar. Mas não se preocupe tanto, as peças mais frágeis vem com peças extras, ou seja, sempre verifique qual peça você terá de reposição.

3- Seja caprichoso ao dobrar peças redondas: O meu maior desafio foi as peças com formato de cone ou arredondadas. Fica calmo e tente dobrar bem devagar e com perfeição.

4- Fixe bem as peças: As peças há uma ”orelhinha” onde você vai encaixá-la e dobrá-la para fixar em outra peça. Aperte bem a ”orelhinha” para que seu Metal Earth não fique bambo.

Conclusão

Com certeza a linha Metal Earth da Fascinations é muito interessante. Você vai passar um bom tempo montando e o resultado é bem bacana.

São peças muito bem detalhadas e bem parecidas com o objeto em questão.

É uma boa opção se você está procurando algo para colecionar.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Gostou da Linha Metal Earth que gostaria de comprar? Confira no nosso site a coleção.940x432-web-branco

Alguma dúvida, comentário ou sugestão? Comente abaixo!!!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.